Copa União de Clubes escolhe trio de soberanas e celebra campeões de 2017 - Esportes - Pioneiro

Futebol amador03/12/2017 | 23h44Atualizada em 03/12/2017 | 23h44

Copa União de Clubes escolhe trio de soberanas e celebra campeões de 2017

Eduarda Reinheimer foi eleita rainha da competição para temporada 2018

Copa União de Clubes escolhe trio de soberanas e celebra campeões de 2017 Cristiano Daros/Agência RBS
Foto: Cristiano Daros / Agência RBS

Uma noite para celebrar os campeões deste ano e para eleger as soberanas de 2018 da Copa União de  Clubes. Ao final da noite, Eduarda Reinheimer,  de 15 anos, representante do Esporte Clube São Luiz foi eleita rainha. Ela substitui Rosane Deinani, coroada para 2017.

O Salão Paroquial de Santa Lúcia do Piaí ficou lotado com as torcidas das 10 equipes que participaram da edição 2017 da competição. Além da escolha do trio de soberanas, foram homenageados os vencedores em todos os quadros na atual temporada. Destaque para o União Forquetense, campeão nas categorias sênior e super sênior, além de levar a taça entre os titulares.

Também foram condecorados o São Luiz, vencedor nos suplentes, o Esporte Clube Bevilácqua, que ganhou nos veteranos, e o Esporte Clube Juvenil, de São Bráz, campeão na categoria máster. Na eleição do trio de representantes, muita beleza e emoção desfilaram na passarela. Antes do desfile para o público, as candidatas passaram por entrevistas dos jurados. As postulantes à coroa tiveram que responder sobre a história dos seus clubes e a Copa União, que chega na sua 29ª edição.

Após muita expectativa, Eduarda Reinheimer foi eleita rainha da competição para 2018. O trio de soberanas foi completo pelas princesas Isadora Formolo, representante do São Cristóvão Futebol Clube, e Isabel Cechin, candidata do Botafogo Futebol Clube, de Santa Lúcia do Piaí.

Antes da festa, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem aos falecidos no acidente da sexta-feira.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros