Caxias retorna às atividades pós-folga de Natal com treinos físicos no Centenário - Esportes - Pioneiro
 

Gauchão 201826/12/2017 | 19h26Atualizada em 26/12/2017 | 19h26

Caxias retorna às atividades pós-folga de Natal com treinos físicos no Centenário

Depois do amistoso de sexta-feira com o Veranópolis, time grená se reapresentou nesta segunda-feira

Caxias retorna às atividades pós-folga de Natal com treinos físicos no Centenário Porthus Junior/Agencia RBS
Atividades da equipe grená nesta semana serão comandadas principalmente pelo preparador físico Marcelo Carneiro Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O retorno do Caxias da folga de Natal não teve nada de treino regenerativo. Pelo contrário. Depois de empatar o amistoso com o Veranópolis na última sexta-feira, o grupo grená descansou nas festas, mas nesta segunda-feira já foi submetido a treinos físicos.

A semana deve ser quase toda assim, encerrando o ano com uma ou duas atividades técnicas e táticas comandadas pelo técnico Luiz Carlos Winck. Depois pausa para a virada do ano e o recomeço ainda mais intenso no dia 2 de janeiro.

- Ele (Winck) pede muita intensidade. Durante a semana, treinamos muito os setores também. Ele diz que é melhor defender mais do que atacar. É importante isso. O ataque tem de ser o diferencial, é onde temos de buscar algo diferente - avalia o atacante Ramon, que comemora o fato de o time ter vencido dois jogos-treinos, mesmo sendo apenas pré-temporada.

O Caxias segue atrás de adversário para a disputa de amistoso em janeiro. A data também não está definida. São três as possibilidades: dia 6, 13 ou 14, já às vésperas da estreia do time no Gauchão 2018 diante do Novo Hamburgo, no Centenário, dia 17 de janeiro.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros