Caxias apresenta volante Régis para o Gauchão 2018 - Esportes - Pioneiro

Reforço04/12/2017 | 16h34Atualizada em 04/12/2017 | 16h54

Caxias apresenta volante Régis para o Gauchão 2018

Jogador estava no Mogi Mirim, mas já treina com o time de Winck desde o começo de novembro

Caxias apresenta volante Régis para o Gauchão 2018 Vitor Soccol / Caxias, Divulgação/Caxias, Divulgação
Volante Régis, que foi apresentado nesta segunda-feira no Centenário, jogou a Série C de 2017 pelo Mogi Mirim Foto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação / Caxias, Divulgação

O Caxias apresentou mais um reforço para a temporada 2018 na tarde desta segunda-feira. Aos 27 anos, o volante Régis, que estava no Mogi Mirim-SP, terá sua primeira oportunidade de atuar no futebol gaúcho. Natural de São Paulo-SP, o volante iniciou a carreira no Nacional-SP e tem passagens por clubes como Fortaleza, Ceará, Atlético Goianiense e pelo futebol português e japonês.

Apesar de ter atuado toda a Série C pelo Mogi Mirim, que caiu para a D como lanterna no grupo B, o jogador se diz satisfeito com seu desempenho em 2017 e pronto para novos desafios.

- Chegou num momento bom. Infelizmente eu estava o Mogi não foi bem, mas pude ser um dos destaques do time e recebi uma proposta boa e para um campeonato bom. Venho tentar ajudar a conquistar os objetivos do Caxias. Não estava parado, sempre procuro fazer academia, faço exercícios todos os dias, até porque quando se apresenta no clube a chance de lesão é muito grande – explica, ao citar que está sem jogar desde setembro deste ano, mas que jogou 32 partidas no ano.

A primeira entrevista coletiva do jogador paulistano foi marcada pela tranquilidade e calam na fala. No entanto, primeiro volante de origem, Régis garante que também pode atuar em outras funções de meio de campo e que a calma fica só na fala.

- Dentro de campo sou diferente. Sou tranquilo, não gosto de confusão, mas também não gosto de perder. Eu cobro bastante, me cobro também. Sou um volante que joga na primeira função. Esse ano também joguei como segundo volante, outras vezes até terceiro. Se precisar jogo de meia também. A torcida vai ver um cara brigador, com o estilo do futebol do Rio Grande do Sul. É um campeonato bom para mim pelo meu estilo de força, bola aérea – detalha o jogador de 1m86cm de altura, que assinou contrato com o Caxias até o fim da Série D de 2018.

A novidade no Centenário fica por conta da chegada do zagueiro Junior Alves, 27 anos, que estava no São Caetano. O jogador deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros