Atacante Jô retorna ao Juventude para 2018 - Esportes - Pioneiro

Novidade21/12/2017 | 20h40Atualizada em 21/12/2017 | 20h40

Atacante Jô retorna ao Juventude para 2018

Atacante deverá estar na reapresentação alviverde marcada para o dia 26

Atacante Jô retorna ao Juventude para 2018 Jonas Ramos/Agencia RBS
Jô defendeu o Juventude na disputa da Série C de 2015 Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Após uma longa novela, o atacante Jô retornará ao Estádio Alfredo Jaconi para defender o Juventude na temporada de 2018. O São José-PoA, dono dos direitos federativos do atleta, aceitou liberá-lo por empréstimo.

Jô defendeu o Ju em 2015, na disputa da Série C. À época, também por empréstimo, ele atuou em 14 partidas e fez dois gols pelo alviverde. Desde então, vinha sendo um alvo do clube a cada reformulação da equipe. 

Neste ano, o atacante defendeu o Zequinha, no Gauchão, e o Fortaleza, na Terceira Divisão, quando trabalhou com Antônio Carlos Zago. Foram 29 jogos na temporada e dois gols marcados.

— Meu pensamento está todo no Juventude. Estou no aguardo da confirmação do meu empresário e continuo de férias — disse o jogador, que ainda não assinou o acordo com o Ju.

A expectativa é de que Jô esteja com o restante do grupo de atletas na apresentação da próxima terça-feira, às 17h, quando terá início a pré-temporada. 

Com o atacante, são ao menos quatro novidades na arrancada de preparação para o ano de 2018. Além dele, foram contratados o volante Amaral e os meias Fellipe Mateus e Leandrinho. Pelo menos outros dois atacantes e um zagueiro devem chegar até o início do Gauchão.

A estreia será no dia 17 de janeiro, contra o Brasil-Pel, no Bento Freitas. Na semana anterior, no dia 10, a equipe enfrentará o Cruzeiro, em amistoso.

Emprestado

No mesmo dia em confirmou a chegada de Jô, o alviverde também acertou o empréstimo do atacante Mailson, para o Criciúma. O clube do técnico Lisca também deve ser o destino do meia Wallacer.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros