Adversário do Ju na Copa do Brasil, Interporto-TO prevê jogo difícil - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 

Juventude15/12/2017 | 20h35Atualizada em 15/12/2017 | 20h37

Adversário do Ju na Copa do Brasil, Interporto-TO prevê jogo difícil

Campeão tocantinense em 2017, time do Norte inicia atividades em janeiro do ano que vem

Adversário do Ju na Copa do Brasil, Interporto-TO prevê jogo difícil Lia Mara / Jornal do Tocantins/Jornal do Tocantins
Interporto foi campeão tocantinense em 2017 Foto: Lia Mara / Jornal do Tocantins / Jornal do Tocantins

O Interporto vai para sua quinta participação na Copa do Brasil, desta vez com o status de campeão tocantinense. A apresentação do grupo de jogadores acontece dia 3 de janeiro e o treinador será conhecido após o dia 20 deste mês. Para avançar de fase, o Tigre precisará vencer, já que o empate classifica o Ju. Segundo o diretor de futebol, Richard Sanches, o time enfrentará uma pedreira:

— É jogo único, onde só a vitória nos interessa. O Juventude é um clube estruturado e repatriou um excelente técnico. Sabemos que será um confronto duríssimo.

Como o Campeonato Tocantinense só começa em meados de fevereiro, o Interporto terá somente duas partidas oficiais antes de enfrentar o Ju. Encara o Princesa do Solimões-AM, nos dias 21 e 24 de janeiro, pela fase preliminar da Copa Verde. O clube deve ter um elenco com 26 jogadores, sendo oito das categorias de base. 

Sanches sabe das dificuldades que o Interporto terá, mas vê o futebol do estado em um bom momento:

— Tocantins vem evoluindo. Nossa realidade é bem diferente do Sul e do Sudeste, mas estamos conseguindo bons resultados. Neste ano o Gurupi conseguiu chegar nas oitavas de final da Série D e avançou duas fases na Copa do Brasil. Esperamos poder fazer bonito em 2018 também.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros