Zagueiro Geninho e atacante Wagner são apresentados no Caxias - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201829/11/2017 | 16h25Atualizada em 29/11/2017 | 17h12

Zagueiro Geninho e atacante Wagner são apresentados no Caxias

Atletas já estavam treinando com o restante do elenco desde o início da pré-temporada

Zagueiro Geninho e atacante Wagner são apresentados no Caxias Vitor Soccol / Caxias, Divulgação/Caxias, Divulgação
Zagueiro Geninho e atacante Wagner vestiram a camisa grená no Centenário, na tarde desta quarta-feira Foto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação / Caxias, Divulgação

O Caxias apresentou mais dois jogadores para a temporada 2018. Um é novidade, outro já é conhecido do torcedor grená. O atacante Wagner e o zagueiro Geninho foram apresentados oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira, no Estádio Centenário, mas já treinam desde o início de novembro com o grupo de atletas.

O atacante Wagner, 24 anos, estava no Rio Preto-SP e irá se aventurar pela primeira vez no futebol gaúcho. Antes, o alagoano defendeu clubes como Mirassol-SP, Tombense-MG, Caldense-MG e Bragantino-SP.

— É um passo importante para a minha carreira. Sempre foi uma vontade minha jogar aqui (futebol gaúcho), estou muito feliz. É um futebol mais pegado, mais aguerrido, mas não foge do que venho fazendo todos os anos. Espero que seja um ano maravilhoso — enalteceu o atacante, que tem no currículo um acesso da Série D para a C em 2016, com a Tombense.

O outro apresentado já conhece bem o futebol grená. O zagueiro Geninho, 24 anos, vai para sua terceira temporada no clube. Depois de conquistar o acesso à Série A do Gauchão com o Caxias em 2016, o defensor também fez parte da campanha semifinalista neste ano. Depois disso, atuou pelo Porto-PE.

— É uma grande oportunidade na minha vida novamente. Meu retorno se deve ao meu desempenho neste ano. Já sou adaptado à cidade, só vou precisar de tempo para trabalhar, recuperar minha forma física e me encaixar no que o Winck quer para formar a equipe — avaliou.

Pelo menos outros quatro jogadores devem ser apresentados nesta semana. O primeiro jogo-treino do Caxias está marcado para o dia 9 de dezembro, contra o Sindicato dos Atletas.

 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros