Sem confirmação de Matheus, Juventude inicia procura por goleiro - Esportes - Pioneiro

Para 201824/11/2017 | 20h00Atualizada em 24/11/2017 | 20h28

Sem confirmação de Matheus, Juventude inicia procura por goleiro

Volantes Lucas e Diego Felipe, no entanto, devem assinar renovação nesta semana

Sem confirmação de Matheus, Juventude inicia procura por goleiro Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Segundo a direção alviverde, goleiro Matheus Cavichioli ainda não definiu sua permanência no Jaconi para 2018 Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Ao fim da Série B, o assunto no Alfredo Jaconi é renovação de contratos dos jogadores do Juventude para 2018. Segundo o vice de futebol Jones Biglia, a maior parte das permanências deve ser definidas até a próxima sexta-feira:

– Acredito que 60, 70% das renovações estarão resolvidas até a próxima semana. Ainda temos de confirmar a permanência do Pará e do Maurício.

A principal notícia nesta movimentação de formação de elenco para a próxima temporada pode ser a chegada de um novo goleiro no Ju. Matheus Cavichioli ainda não renovou, mesmo que o prazo dado pela direção do Ju tenha terminado. 

– O prazo do Matheus Cavichioli era até ontem (quinta-feira). A partir de hoje (sexta-feira) estamos procurando outro goleiro. Se nesse tempo o Matheus aceitar nossa proposta, ele permanece. Mas não estamos mais aguardando – revela o dirigente.

Nos bastidores, o nome de Bruno Grassi, atualmente no Grêmio, ganha força para a posição. 

Já os volantes Lucas e Diego Felipe devem assinar novos contratos para 2018 nos próximos dias. 

– Temos o interesse pela manutenção dos dois. Conversamos com os representantes e depende das avaliações das propostas – explica Biglia.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros