"Passamos vergonha com esse resultado", diz Antônio Carlos Zago - Esportes - Pioneiro

Série B21/11/2017 | 22h33Atualizada em 21/11/2017 | 22h33

"Passamos vergonha com esse resultado", diz Antônio Carlos Zago

Derrota por 5 a 2 para o rebaixado Santa Cruz pode mudar o futuro de vários jogadores no Alfredo Jaconi

"Passamos vergonha com esse resultado", diz Antônio Carlos Zago Arthur Dallegrave/Juventude/Divulgação
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude/Divulgação

A última partida da Série B de 2017 do Juventude deixou marcas. O técnico Antônio Carlos Zago fez questão de se desculpar após o fiasco diante do Santa Cruz:

— Passamos vergonha com esse resultado. Peço desculpas ao torcedor e garanto que isso nunca mais vai acontecer.

O treinador ainda deixou claro que as avaliações realizadas nos últimos jogos serão levadas em conta para a definição de quem segue em 2018. O baixo rendimento em Recife pode pesar contra alguns atletas.

— Não houve aquela doação dos jogos anteriores. Aquilo que conversamos antes da partida não foi para o campo. Tínhamos algumas dúvidas e, depois do jogo de hoje, elas não existem mais. O que queremos para o próximo ano são jogadores que abracem o Juventude, como foi no ano passado — ressaltou o comandante.

O volante Mateus Santana, um dos que já assegurou a renovação de contrato, destacou a postura inoperante do time diante do rebaixado Santa Cruz:

— Sempre quando a gente entra em campo você é provado. Hoje deixamos a desejar. Faltou atitude para sair com um bom resultado.

O meia Juninho fez coro aos companheiros e destacou a falta de compactação do time como um dos motivos para a goleada sofrida no Arruda:

— A gente fez um jogo irreconhecível. Até começamos bem, mas pecamos demais. Quando o time não está compacto, acontece isso. Faltou um pouco de ajuste na marcação. É lamentável terminar desta forma, com esta derrota. 

O centroavante João Paulo foi outro que pediu desculpas ao torcedor.

— Essa camisa tem muito peso para sofrer uma derrota como essa. É pedir desculpas  para todos torcedores por esse final de campeonato. Ficamos frustrados por terminar a Série B desta forma. O clube tem uma grande história e não pode acabar a competição assim —analisou o centroavante João Paulo.

O grupo alviverde retorna para Caxias do Sul no início da tarde de hoje e entra em férias. A partir desta semana, o trabalho se intensifica nos bastidores, com a definição de renovações e contratações para a próxima temporada.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros