Marabá e Guto Dresch são os primeiros reforços de 2018 apresentados oficialmente pelo Caxias - Esportes - Pioneiro

Retomada grená27/11/2017 | 16h53Atualizada em 27/11/2017 | 16h53

Marabá e Guto Dresch são os primeiros reforços de 2018 apresentados oficialmente pelo Caxias

Dresch vê o Caxias como a grande oportunidade da sua carreira

Marabá e Guto Dresch são os primeiros reforços de 2018 apresentados oficialmente pelo Caxias Vitor Soccol / Caxias, Divulgação/Caxias, Divulgação
Guto Dresch quer agarrar oportunidade Foto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação / Caxias, Divulgação

O Caxias apresentou seus dois primeiros reforços para a temporada de 2018. Um deles, podes-se dizer que é um remanescente: o volante Marabá, 31 anos, e que estava na conquista do título do Interior no Gauchão deste ano. O outro é Guto Dresch, 25 anos, também volante, com passagens por São Paulo-RG, São Luiz e Glória.

— É uma oportunidade que ainda não tive aqui no Rio Grande do Sul, em um time de expressão. Quero manter o que que vinha fazendo e que me trouxe para o Caxias. É agarrar essa oportunidade com as duas mãos - afirmou Dresch na apresentação.

Marabá retorna ao CentenárioFoto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação

Velho conhecido do torcedor grená, Marabá sabe que o Gauchão realizado pela equipe em 2017 trará uma pressão extra no próximo ano:

— Por si só, tem pressão no Caxias. A pressão é o tempo todo. Assumimos essa responsabilidade quando fomos campeões do Interior. É uma pressão boa é que todo jogador quer ter. Estamos encarando isso de uma maneira especial.

O Caxias deve apresentar nos próximos dias o atacante Túlio Renan, o zagueiro Laercio, o goleiro André, o meia Rafael Gava, o zagueiro Geninho e os laterais Julinho e Igor Bosel, todos com nome já registrado no BID. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros