Lateral-esquerdo Julinho projeta grandes objetivos no Caxias - Esportes - Pioneiro

Gauchão 201830/11/2017 | 16h43Atualizada em 30/11/2017 | 17h11

Lateral-esquerdo Julinho projeta grandes objetivos no Caxias

Jogador foi apresentado oficialmente junto com o goleiro André

Lateral-esquerdo Julinho projeta grandes objetivos no Caxias Cristiano Daros / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Cristiano Daros / Agência RBS / Agência RBS

O Caxias apresentou mais dois reforços para a temporada de 2018. O lateral-esquerdo Julinho, de 30 anos, e o goleiro André, 23. O lateral foi um dos últimos reforços a chegarem ao Estádio Centenário. Com passagens pelo rival Juventude, agora com a camisa grená Julinho tem objetivos grandes:

- Primeiro é conseguir ser campeão gaúcho e depois o acesso da D para C. Minha vinda para cá foi por conhecer vários jogadores que estavam aqui, tive uma conversa com o Winck e decidi por defender o Caxias.

Já o goleiro André é conhecido do preparador Humberto Flores. Eles trabalharam juntos no Rio Preto-SP, onde o atleta fez toda sua base. Esta será a primeira oportunidade fora do centro do país.

- Está sendo tudo novo. nunca tinha passado no Sul e vim através do professor Humberto que trabalhou comigo. Agarrei essa oportunidade e espero trabalhar forte para quando tiver a minha oportunidade aproveitar da melhor forma possível _ destacou André.

Ainda sem grupo completo, o Caxias aguarda para a próxima semana a chegada do zagueiro Júnior Alves. Ainda busca mais um meia e dois centroavantes no mercado. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros