Juventude estreia dia 3 de janeiro na Copa SP Júnior - Esportes - Pioneiro

Categorias de base28/11/2017 | 17h16Atualizada em 28/11/2017 | 17h22

Juventude estreia dia 3 de janeiro na Copa SP Júnior

Pela Copa Ipiranga, em Novo Hamburgo, o alviverde estreia neste domingo

Juventude estreia dia 3 de janeiro na Copa SP Júnior Juventude / Divulgação/Divulgação
Técnico Itaqui fará sua estreia no comando do Ju Sub-20 na Copa Ipiranga e em janeiro disputa a Copa São Paulo Foto: Juventude / Divulgação / Divulgação

Foi divulgada nesta quarta-feira a tabela de jogos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A tradicional competição sub-20 terá início dia 2 de janeiro. Além do Juventude, Grêmio, Inter, São José e Aimoré também participam do torneio.

O Juventude, que está no grupo 11, estreia dia 3 de janeiro, uma quarta-feira, às 16h, diante do Paraná. Dia 6, num sábado, às 14h, o Ju enfrenta o Comercial-SP. O alviverde encerra a primeira fase diante do Rio Branco. Todas as partidas do grupo são realizadas em Cravinhos, a cerca de 300Km da capital São Paulo.

Copa Internacional Ipiranga

Já em dezembro, o Ju disputa a Copa Internacional Ipiranga Sub-20. A 2ª edição do torneio começa neste domingo para o alviverde. Às 9h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o time do técnico Itaqui encara o Cruzeiro, com transmissão dos canais Sportv. 

Na terça-feira, dia 5, o Ju enfrenta o Flamengo, às 17h30, também em Novo Hamburgo. Na sequência, o Juventude enfrenta o Huracán-ARG e a Ponte Preta, dias 9 e 11, respectivamente.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros