Juventude deve ter mudanças no ataque contra o Figueirense - Esportes - Pioneiro

Série B16/11/2017 | 20h30Atualizada em 16/11/2017 | 20h30

Juventude deve ter mudanças no ataque contra o Figueirense

Tiago Marques e Wesley Natã devem ser titulares junto de Ramon e Wallacer; volante Vacaria vai para o jogo

Juventude deve ter mudanças no ataque contra o Figueirense Porthus Junior/Agencia RBS
Antônio Carlos Zago não confirmou time que entra em campo na noite desta sexta-feira diante do Figueirense Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Sem tempo para treinar, já que o elenco do Ju retornou de viagem na quarta-feira e retomou as atividades apenas quinta-feira, a conversa e a recuperação física dos atletas auxiliarão na definição do time que vai a campo na noite desta sexta-feira. O Ju recebe o Figueirense, às 21h30, em sua última partida no Alfredo Jaconi na Série B de 2017.

– Dos jogadores que jogaram, todos chegaram aqui quase mortos. O cansaço vem sempre 36 ou 48 horas depois. Vamos procurar ajeitar o time para fazer uma boa apresentação. É o que tem que ser feito – explica Zago.

Pela fala do técnico do Juventude, no entanto, Tiago Marques, que esteve fora do último jogo por um inchaço no joelho, e Vacaria, que também não viajou a Minas Gerais na rodada anterior, devem ser titulares.

– O Tiago deve voltar, os demais não sei. Vamos ver os que estiverem em melhores condições. Venho fazendo um revezamento, até para ter uma base para o próximo ano. O Vacaria é um jogador que já deveria ter atuado no jogo passado. Estamos dando oportunidades a todos e ele merece – resume.

Além dos dois, Wesley Natã pode ser a novidade no meio, com Juninho deixando o time. Caso vença, o Ju permanece na 8ª colocação, mas em caso de derrota, o alviverde pode perder até duas posições na tabela de classificação.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros