Jogadores lamentam chances de gol desperdiçadas pelo Juventude - Esportes - Pioneiro

Série B10/11/2017 | 21h25Atualizada em 10/11/2017 | 21h25

Jogadores lamentam chances de gol desperdiçadas pelo Juventude

Alviverde empatou sem gols com o Oeste na noite de sexta-feira, no Alfredo Jaconi

Jogadores lamentam chances de gol desperdiçadas pelo Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Meia Wallacer elogiou nova postura do time, mas lamentou pelas oportunidades de gol desperdiçadas Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O empate sem gols na noite de sexta-feira no Alfredo Jaconi foi bastante lamentado pelos jogadores do Ju, principalmente pelo alto número de chances criadas diante do Oeste. Ao deixarem o gramado, os jogadores do Ju lamentaram as oportunidades desperdiçadas de sair com três pontos do Jaconi.

- Buscamos pressionar, mas a bola bateu e não entrou. Infelizmente não conseguimos o resultado – avaliou Diego Felipe, que na primeira etapa parou na trave, em forte chute de fora da área.

Para o meia Wallacer, o time evoluiu nas últimas rodadas após a chegada do novo treinador, mas as finalizações precisam ser melhor aproveitadas.

- Estamos nessa há um tempo. Muitos jogos e poucos gols. Com a chegada do Zago, criamos bastante, mas temos de treinar mais. Fizemos uma boa partida, enfrentamos um adversário que briga na parte de cima, mas infelizmente a vitória não veio. Vamos seguir jogando com vontade - lamentou.

O Ju volta a campo na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, diante do América-MG, no Independência.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros