Jogadores do Juventude destacam postura da equipe na vitória sobre o Ceará - Esportes - Pioneiro

Série B03/11/2017 | 22h10Atualizada em 05/11/2017 | 16h42

Jogadores do Juventude destacam postura da equipe na vitória sobre o Ceará

Depois de cinco partidas sem vencer, time alviverde bateu o vice-líder

Jogadores do Juventude destacam postura da equipe na vitória sobre o Ceará Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Ramon comemorou pendurado na grade o gol da vitória alviverde Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará foi amplamente comemorada pelos jogadores do Juventude. Principalmente pela postura que o time teve diante da equipe cearense.

– Combinamos que independentemente da reação do nosso torcedor, porque eles cobram para atacarmos, tínhamos que manter a posse de bola. Da nossa parte, quem correu foi a bola, fomos muito bem nisso e fomos felizes – pontuou o goleiro Matheus Cavichioli.

A calma que o time manteve ao longo dos 90 minutos também foi destacado pelo zagueiro Micael:

– O time teve muita concentração e calma. Tínhamos 90 minutos para fazer o gol e conseguimos.

Para o autor do gol, o atacante Ramon, a vitória valeu ainda mais. Ele voltou a ser titular no empate contra o Náutico e na sexta-feira garantiu a vitória.

– Fiquei muito tempo sem marcar e também lesionado. Estou duplamente feliz, pelo gol e pela atuação. Apesar da pontuação ser distante para o G-4, temos chances e vamos continuar na briga. É fazer a nossa parte e ver o que acontece no final do campeonato – avaliou o artilheiro da noite

O meia Felipe Lima também vê o time fortalecido para encarar o CRB na terça-feira.

– Trabalhamos para espantar essa má-fase. Ganhar um jogo assim dá um ânimo diferente e ficamos mais fortes para o próximo jogo – destacou o meia.

O resultado positivo renovou a esperança de se aproximar do G-4 da competição.

– Enquanto houver chances vamos lutar até o final. Hoje (sexta) mostramos que temos condições ainda. Enfrentamos uma grande equipe, que glorifica mais ainda a nossa vitória. Terça tem mais uma final e assim que encaramos essas últimas partidas – disse Wallacer.

Para a partida de terça-feira, o técnico Antônio Carlos pode contar com o retorno do volante Bruninho, que cumpriu suspensão diante do Ceará. Porém, a tendência é a manutenção do time titular de sexta-feira.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros