Jogadores do Ju lamentam chances perdidas em nova derrota - Esportes - Pioneiro

Série B14/11/2017 | 23h43Atualizada em 14/11/2017 | 23h49

Jogadores do Ju lamentam chances perdidas em nova derrota

Goleiro Matheus Cavichioli reclamou da falta de pontaria do ataque alviverde

Jogadores do Ju lamentam chances perdidas em nova derrota Pedro Vale/Eleven/Folha Press
Juventude, do volante Diego Felipe (E), sofreu sua nona derrota fora de casa na Série B de 2017 Foto: Pedro Vale / Eleven/Folha Press

Já virou corriqueiro na Série B. Assim que terminam os jogos fora de casa, os jogadores deixam o gramado reclamando das chances de gol desperdiçadas. Foi assim em quase todas as 18 partidas disputadas longe do Jaconi, com nove derrotas e apenas duas vitórias.

Na terça-feira, após revés de 1 a 0 para o líder América-MG, em Belo Horizonte, o mais exaltado era o goleiro Matheus  Cavichioli, que culpou o ataque pela derrota.

- As coisas não acontecem na frente e estoura lá atrás. Estoura no Maurício, que desviou (e fez o gol contra), estoura em mim. A gente segura, mata no peito, não tem problema. A gente carrega o piano para o pessoal jogar. Temos de fazer gols. Não fazemos gols acontece isso. Tivemos chances e não fizemos. Eles tiveram uma chance e fizeram. Parabéns pra eles que conseguiram o acesso – lamentou o goleiro, que ainda evitou que os donos da casa ampliassem o placar nos minutos finais no Independência.

Lá da frente, João Paulo concordou com o goleiro no quesito chances de gol perdidas.

- Criamos chances, mas não conseguimos abrir o placar. Temos de acertar algumas coisas que fazem a diferença no final. Tivemos oportunidades e o goleiro deles defendeu. Se fosse outra oportunidade, talvez ele tomaria. É fase, eles estão em primeiro, estão com sorte. Falta pouca coisa, temos de acertar um pouco mais – minimizou o centroavante.

O Ju volta a campo na próxima sexta-feira, em casa, diante do Figueirense, na penúltima rodada da Série B.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros