Jogadores do Caxias do Sul Basquete entregam donativos ao Centro Assistencial Vitória   - Esportes - Pioneiro

Solidariedade24/11/2017 | 21h00Atualizada em 24/11/2017 | 21h00

Jogadores do Caxias do Sul Basquete entregam donativos ao Centro Assistencial Vitória  

Alimentos foram recolhidos no Vascão por meio do ingresso solidário nos primeiros jogos do NBB 10

 

Jogadores do Caxias Basquete entregaram ao Centro Assistencial Vitória alimentos recebidos no ingresso solidário nos dois primeiros jogos do NBB.
Entrega foi realizada na tarde desta sexta-feira e contou com a presença de atletas do Caxias do Sul BasqueteFoto: Emanuel Wolff / Caxias do Sul Basquete,Divulgação

Os jogadores do Caxias do Sul Basquete/Banrisul entregaram na tarde desta sexta-feira, no Centro Assistencial Vitória, os alimentos recebidos por meio do ingresso solidário. Foram mais de 100 kg recolhidos nos dois primeiros jogos em casa. O ingresso solidário tem um valor mais baixo, entretanto um quilo de alimento não perecível deve ser doado.

O Centro Assistencial Vitória é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que atende crianças e adolescentes de 6 a 12 anos no turno contrário da escola e está localizado no loteamento Vitória, zona sul de Caxias do Sul. Gerusa Rosa dos Santos, gerente de serviços sociais falou a importância das doações para o centro:

- Como a entidade vive de doações porque os recursos que a gente recebe do município não suprem a necessidade, ações como essa são importantes na ajuda da alimentação das crianças, oferecemos café da manhã, almoço e lanche da tarde.

O jogador Marcão contou um pouco de sua experiência de vida para as crianças e adolescentes da entidade:

- Sou de São Paulo e alguns amigos meus não tiveram a oportunidade de ter um lugar legal assim, eu tive a sorte de ter uma boa educação e consegui sair da rua.

Para doações para o Centro Assistencial Vitória, o telefone é (54) 3219.1490. Nos próximos três jogos em casa, nos dias 4,7 e 9 de dezembro, contra Liga Sorocabana, Mogi e Pinheiros, respectivamente, haverá arrecadação de brinquedos para presentear crianças carentes no Natal.  As doações podem ser feitas mesmo sem a compra do ingresso solidário.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros