Em sábado de festa com o torcedor, Caxias apresenta novos uniformes com sua marca própria - Esportes - Pioneiro

Bravo3525/11/2017 | 15h33Atualizada em 25/11/2017 | 15h33

Em sábado de festa com o torcedor, Caxias apresenta novos uniformes com sua marca própria

Túlio Renan foi o responsável por desfilar com a camisa número um

Em sábado de festa com o torcedor, Caxias apresenta novos uniformes com sua marca própria Vitor Soccol / Caxias, Divulgação/Caxias, Divulgação
Tulio Renan (D) vestiu a camisa grená no evento deste sábado Foto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação / Caxias, Divulgação

O estacionamento do Estádio Centenário estava cheio para conferir os novos uniformes do Caxias para a temporada 2018. Na passarela montada no local,  jogadores, ex-atletas, torcedores e até o presidente Roberto Delazeri serviram como modelos no evento realizado no fim da manhã de sábado.

Os uniformes levam o nome da marca própria do clube, a Bravo35, com inspiração no hino grená e levando o ano de fundação do clube. 

Após o desfile de apresentação das camisas de número dois (branca com detalhes em grená) e três (azul com detalhes em grená), de goleiros e roupas de passeio, foi anunciado então que a camisa principal viria do céu, por volta das 12h30min.

Assim que os presentes se deslocaram da passarela montada na parte coberta do estacionamento, um drone foi o responsável por expor a camisa grená a todos. Ela foi vestida pelo atacante Tulio Renan, uma das novidades do grupo de jogadores, que desfilou ao lado de um torcedor.

 —  Muito feliz por esse momento. Espero corresponder à confiança da diretoria e da torcida  —  resumiu o atacante tão logo desceu da passarela.

Nicolas apresentou o uniforme doisFoto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação

Além dele, o zagueiro Jean, o atacante Nicolas e os goleiros Lucio e Gledson participaram do desfile dos novos uniformes. Os ex-jogadores Paulo Cesar Tatu e Caçapava também se fizeram presentes, apresentando roupas de passeio.

Jean vestiu o terceiro uniformeFoto: Vitor Soccol / Caxias, Divulgação

 — Esse tipo de evento é muito importante para chamar a torcida para o nosso lado, interagir com eles e mostrar o que acontece no Caxias. A camisa ficou bonita e o material é muito bom  — avaliou Nicolas, atacante que voltou ao clube onde atuou no Gauchão de 2017.

No campo, o time volta aos treinos na próxima segunda-feira. Conforme a direção grená, mais cinco ou seis jogadores ainda serão contratados.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros