Em jogo equilibrado, Caxias Basquete perde primeiro jogo da pré-temporada - Esportes - Pioneiro

NBB02/11/2017 | 19h44Atualizada em 09/11/2017 | 13h48

Em jogo equilibrado, Caxias Basquete perde primeiro jogo da pré-temporada

Time do técnico Rodrigo Barbosa foi derrotado fora de casa pelo Mogi por 67 a 62

Em jogo equilibrado, Caxias Basquete perde primeiro jogo da pré-temporada Antonio Penedo / Mogi-Helbor/Divulgação/Mogi-Helbor/Divulgação
Primeira mostra do Caxias Basquete agradou Foto: Antonio Penedo / Mogi-Helbor/Divulgação / Mogi-Helbor/Divulgação

Um jogo equilibrado em Mogi das Cruzes. Assim foi o primeiro desafio do Caxias Basquete na preparação para o NBB 10. A derrota por 67 a 62, na tarde desta quinta-feira, no interior paulista, foi a primeira movimentação mais forte do time de Rodrigo Barbosa. Já o Mogi que vem com ritmo após o campeonato estadual. O próximo teste da equipe gaúcha será sexta-feira, contra o Pinheiros, a partir das 16h.

O primeiro quarto foi de equilíbrio e terminou com o empate em 13 a 13. No segundo período, vantagem para o Mogi, que fez a parcial em 20 a 13. O começo do segundo tempo teve o Caxias melhor, e a vitória por 18 a 11. No último quarto, novamente vantagem do Mogi, que fez 23 a 18 e fechou o jogo em 67 a 62.

O principal destaque do Caxias foi o ala Warren, cestinha da partida com 16 pontos. O quinteto inicial teve Cauê, Cauê Borges, Pedro, Paranhos e Marcão. Ainda participaram do jogo Buboltz, Jonathan, Cafferata e Nandão. A média de atuação de cada atleta em quadra ficou em torno de 20 minutos cada. O ala Alex ficou de fora da partida.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros