Caxias apresenta Laercio e Túlio Renan para a disputa do Gauchão - Esportes - Pioneiro

Reforços28/11/2017 | 16h09Atualizada em 28/11/2017 | 16h58

Caxias apresenta Laercio e Túlio Renan para a disputa do Gauchão

Zagueiro e atacante já estavam treinando no Centenário desde o início da pré-temporada

Caxias apresenta Laercio e Túlio Renan para a disputa do Gauchão Cristiano Daros / Agência RBS/Agência RBS
Laercio e Túlio Renan foram apresentados oficialmente nesta terça-feira Foto: Cristiano Daros / Agência RBS / Agência RBS

 O Caxias apresentou mais dois jogadores que formarão o grupo de jogadores para a próxima temporada. O atacante Túlio Renan, que tem no currículo boas passagens por Veranópolis e Ypiranga, e o zagueiro Laercio, que estava no time que ganhou o título do interior no primeiro semestre.

O atacante chamou a atenção de Winck quando disputou outras duas edições do Estadual e recebeu elogios do comandante. Na sua primeira oportunidade de trabalhar com o treinador, Túlio espera corresponder às expectativas.

— Essa será a minha primeira experiência com o Winck e vamos focar nos treinamentos. Acredito que assim tudo dá certo naturalmente e vou buscar meu espaço aos poucos —destacou o atacante.

Já o zagueiro vê que o bom trabalho no Gauchão serve como exemplo, mas que agora será uma nova história.

— Esse ano vamos começar do zero de novo, trabalhando de forma sólida porque é uma escada e temos que ir degrau a degrau. Hoje estamos na pré-temporada e tem que Pensar primeiro na estreia do Gauchão e depois na Copa do Brasil e na Série D - lembra Laercio.

A direção grená ainda busca dois centroavantes e um meia para fechar a equipe.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros