ACBF busca vaga na final da Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Futsal20/11/2017 | 13h52Atualizada em 20/11/2017 | 13h52

ACBF busca vaga na final da Liga Gaúcha

Equipe serrana recebe a Assoeva, nesta segunda, pelo primeiro jogo da semifinal

ACBF busca vaga na final da Liga Gaúcha Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Edgar Baldasso comandou os últimos treinos do time laranja, antes da semifinal Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O último finalista da Liga Gaúcha de Futsal começa a ser definido nesta segunda, em Carlos Barbosa. A ACBF recebe a Assoeva e abrem a semifinal, às 20h, no Centro Municipal de Eventos. Os ingressos custam R$ 10. Sócios e menores de 15 anos tem acesso gratuito ao ginásio. Quem passar, enfrentará o Atlântico, de Erechim, na decisão. 

Para esta primeira partida, a ACBF terá força máxima, tanto em quadra, como fora dela. O técnico Marquinhos Xavier, que teve compromissos com a seleção brasileira nos últimos quatro dias, estará no banco de reservas. Com isso, as últimas sessões de treinamentos foram comandadas pelo auxiliar Edgar Baldasso.

— Mesmo que o Marquinhos não esteja, combinamos alguns trabalhos em conjunto. Depois disso, nós avaliamos o que o momento pede e criamos mais trabalhos. Foi uma semana com trabalhos intensos. A gente vê o grupo bem consciente do que precisa e por mais que tenha um tempo tão longo sem jogar, a gente consegue manter o foco — destacou o auxiliar.

O segundo jogo está marcado para quinta-feira, dia 23, em Venâncio Aires. Em favor do time laranja pesa o fato do rival estar focado na final da Liga Nacional, onde irá encarar o Joinville — o primeiro jogo será no sábado e o segundo no dia 3 de dezembro.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros