Dal Pozzo critica a postura do time do Juventude na derrota para o Guarani - Esportes - Pioneiro

Série B20/10/2017 | 22h17Atualizada em 20/10/2017 | 22h17

Dal Pozzo critica a postura do time do Juventude na derrota para o Guarani

Treinador também alertou que alguns atletas não possuem mais comprometimento com o clube

Dal Pozzo critica a postura do time do Juventude na derrota para o Guarani Denny Cesare/Código 19/Estadão Conteúdo
Alviverde sucumbe na competição e ainda terá sete rodadas para buscar uma boa colocação na Série B Foto: Denny Cesare / Código 19/Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

O discurso do técnico Gilmar Dal Pozzo foi forte, após a derrota para o Guarani, por 2 a 0, nesta sexta-feira, em Campinas (SP). O treinador reconheceu que o time esteve muito abaixo e mereceu ser derrotado pelo time bugrino. 

— Futebol é merecimento. Hoje (sexta-feira), diferentemente das últimas três partidas, não fez por merecer outro resultado. No futebol, para merecer a vitória, é preciso imposição física, técnica, tática e mental. Hoje ficamos abaixo na parte técnica, tática e mental. Parabéns ao Guarani — afirmou Dal Pozzo.

Leia mais:
Ju sofre a quarta derrota consecutiva na Série B
Jogadores alviverdes se dizem envergonhados com novo revés

O treinador também deu a entender que há atletas que não estão comprometidos com a sequência do trabalho e, por sua vez, com o clube.

— Essa hora tem que ter hombridade e assumir a responsabilidade. Tem que ouvir (as críticas), porque a equipe toda foi muito abaixo. Eu vou me recuperar e vou identificar quem são os meus guerreiros que têm a hombridade para vestir essa camisa — alertou o comandante, que complementou sobre como irá identificar esses atletas:

— É o meu feeling. O meu conhecimento de futebol. Tenho que identificar quem está realmente afim e colocar para jogar contra o Náutico.

Na próxima terça, a equipe alviverde receberá o time pernambucano, vice-lanterna, às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros