Com cinco titulares da última partida não relacionados, Juventude terá mudanças significativas para enfrentar o Náutico - Esportes - Pioneiro

Série B24/10/2017 | 14h40Atualizada em 24/10/2017 | 15h30

Com cinco titulares da última partida não relacionados, Juventude terá mudanças significativas para enfrentar o Náutico

Tinga, Domingues, Fahel, Wesley Natã e Caprini não ficam à disposição nesta terça-feira

Com cinco titulares da última partida não relacionados, Juventude terá mudanças significativas para enfrentar o Náutico Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico interino Márcio Angonese promoverá mudanças drásticas no time do Juventude que encara o Náutico, nesta terça-feira, às 19h15min, no Alfredo Jaconi. Cinco atletas que foram titulares na partida contra o Guarani, em Campinas, na última rodada, sequer foram relacionados: o zagueiro Domingues, o lateral Tinga, o volante Fahel, o meia-atacante Wesley Natã e o atacante Caprini. 

Com isso, a equipe titular terá mudanças em todos setores. Na lateral direita, sem Vidal, lesionado, Bruno Ribeiro deve ser improvisado. Na defesa, Wanderson e Maurício são as opções. No meio-campo, Vacaria, Sananduva e Wallacer podem aparecer como novidades. Na frente, Ramon é a alternativa mais provável. 

Um provável time alviverde pode ter Matheus; Bruno Ribeiro, Wanderson (Maurício), Micael e Bruno Collaço (Mateus Santana); Vacaria, Lucas (Sananduva), Wallacer e  Felipe Lima (Leílson); Ramon (Yago) e Tiago Marques. 

Os relacionados:
Goleiros: Matheus e Oliveira
Zagueiros: Micael e Maurício
Laterais: Bruno Ribeiro e Bruno Collaço
Volantes: Vacaria, Wanderson, Lucas, Mateus Santana, Sananduva e Bruninho
Meias: Leilson, Wallacer, Felipe Lima e Juninho
Atacantes: Ramón, Yago, Tiago Marques e João Paulo 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros