Sem espaço no time de Dal Pozzo na Série B, atacante Caion deixa o Juventude - Esportes - Pioneiro

De saída do Jaconi14/09/2017 | 19h56Atualizada em 14/09/2017 | 20h15

Sem espaço no time de Dal Pozzo na Série B, atacante Caion deixa o Juventude

Jogador chegou no final do ano passado e participou da campanha do acesso, mas nunca teve confiança total da torcida. Provável destino é o Paysandu

Sem espaço no time de Dal Pozzo na Série B, atacante Caion deixa o Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

A passagem do atacante Caion no Juventude se encerrou nesta quinta-feira. Em acordo com a direção alviverde, o atleta acertou a rescisão de contrato. O camisa 9 titular das fracas campanhas no Gauchão e na Copa do Brasil deixou o clube com apenas duas participações nos 24 jogos do time na Série B.

Leia Mais
A matemática do Ju para alcançar a elite
Acompanhe a tabela da Série B

Caion chegou no mês de agosto do ano passado, mas nunca conquistou o torcedor, que criticava constantemente as atuações irregulares do atacante. Entre Série C, Copa do Brasil em 16 e 17, Gauchão e Série B, foram 23 jogos e apenas dois gols em partidas oficiais.

 No ano passado, em sua estreia, marcou diante da Portuguesa, pela Terceira Divisão. Em 2017, só fez contra o Cruzeiro, no Estadual. Nos amistosos da intertemporada, chegou a marcar diante do Ypiranga e gesticular para a torcida, que questionou a sua permanência no clube.

O provável destino do jogador é o Paysandu, que havia demonstrado interesse na contratação do atleta no início da Série B. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros