Por vaga inédita na decisão, Farrapos encara o Pasteur pelas semifinais do Super 8 - Esportes - Pioneiro

Rúgbi15/09/2017 | 20h36

Por vaga inédita na decisão, Farrapos encara o Pasteur pelas semifinais do Super 8

Equipe de Bento está invicta no Estádio da Montanha. Duelo inicia às 14h30min deste sábado

Por vaga inédita na decisão, Farrapos encara o Pasteur pelas semifinais do Super 8 Kévin Sganzerla,FML Esportes/Divulgação
Foto: Kévin Sganzerla,FML Esportes / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Será uma tarde que poderá entrar para a história do Farrapos. O time de Bento Gonçalves entra em campo neste sábado, às 14h30min, em busca da classificação inédita à final do Super 8, o brasileiro de rúgbi. O adversário é o tradicional Pasteur-SP.

Nas quartas de final, o Farrapos derrotou a Politécnica-SP sem grandes dificuldades por 34 a 23. Já o Pasteur superou o Spac, nos minutos finais de partida, por 28 a 27. Na primeira fase, no confronto entre as duas equipes, o time de Bento Gonçalves estreou na competição fazendo 13 a 12 nos paulistas, no Estádio da Montanha.

– É o jogo mais importante para a história do clube. Todos esses anos nunca tivemos a oportunidade de jogar a semifinal. A nossa preparação continua da mesma maneira desde que começou o campeonato, sempre bastante intensa. A gente não espera nada menos que um confronto muito difícil contra eles – destacou o capitão Mauri Canterle, em entrevista para a FML Esportes, de Bento.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros