Mãe de Tite ganha terço nas cores do Brasil e agradece: "Meu filho merece estar onde está" - Esportes - Pioneiro

Fofura!04/09/2017 | 16h23Atualizada em 04/09/2017 | 18h12

Mãe de Tite ganha terço nas cores do Brasil e agradece: "Meu filho merece estar onde está"

Dona Ivone recebeu presente da CBF antes do jogo contra o Equador

ZH Esportes
ZH Esportes

É de se emocionar. A mãe do técnico da Seleção Brasileira teve uma surpresa com a passagem da Seleção pelo Rio Grande do Sul. Antes da partida contra o Equador na quinta-feira passada, em que o Brasil venceu por 2 a 0, Dona Ivone recebeu um presente da CBF: um terço nas cores da seleção em que seu filho, Tite, comanda e está invicto pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com nove jogos e nove vitórias: 

– Ele mereceu, não pelo dinheiro. Mas pela pessoa, de como ele é com o mundo inteiro. Não porque ele é meu filho, mas porque ele é assim com o mundo inteiro – disse dona Ivone, ao ser perguntada sobre o momento de Tite. 

Leia mais:
Tite sobre treinar a Seleção no Rio Grande do Sul: "Tudo traz um peso emocional mais forte"
Último jogo da Seleção Brasileira em solo colombiano foi há dez anos e sob forte chuva
Imprensa colombiana destaca presença de Neymar em Barranquilla como fato histórico: "Deixará sua marca"

Ao receber o terço, dona Ivone chorou de novo. Muito religiosa, a moradora de Caxias do Sul agradeceu o presente, que já esteve na Arena do Grêmio na semana passada:

– Meu Deus, obrigado a vocês! Que coisa mais linda. Olha a bandeirinha, que coisa mais linda. Melhor impossível. Poderia ser uma casa, que eu não daria valor assim – disse a mãe de Tite. 

No fim do vídeo, é possível ver dona Ivone no estádio em Porto Alegre com o terço na hora do gol e recebendo o carinho do filho após a partida.

* ZHESPORTES

>
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros