Juventude terá dois desfalques para enfrentar o Criciúma - Esportes - Pioneiro

Série B10/09/2017 | 20h26Atualizada em 10/09/2017 | 20h26

Juventude terá dois desfalques para enfrentar o Criciúma

Direção alviverde também está no mercado em busca de um meia, um zagueiro e deve fechar com o centroavante Yuri Mamute

Juventude terá dois desfalques para enfrentar o Criciúma Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá ao menos dois desfalques para montar o time do Juventude que enfrentará o Criciúma, terça-feira, às 21h30min, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. O meia Juninho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Ramon, que deixou a partida contra o Inter com dores na coxa. O atacante fará exames nesta segunda e, assim, ficará fora da viagem.

A definição do time só deve ocorrer nesta segunda-feira, quando o time treinará em Criciúma. Para o ataque, a boa atuação de Wesley Natã o credencia à titularidade. No meio de campo, Dal Pozzo tem duas possibilidades: o meia Wallacer ou o meia-atacante Yago. Inclusive, o treinador considerou esta possibilidade após a vitória no clássico Juve-Nal, de sábado.

—  Encontramos uma solução caseira. Se não para o início, para entrar no decorrer do jogo. É um meia com velocidade, que finaliza bem e tem boa movimentação — destacou Dal Pozzo.

A direção do Ju também está no mercado. Ao menos três reforços devem ser anunciados nesta semana: um zagueiro, um meia e um centroavante. Para a zaga, a contratação de Anderson Marques não está descartada, mas ficou em segundo plano. Como o atleta está de férias, a direção prospecta outros nomes que estavam na disputa da Série C. Mercado de onde também deve vir o meia. Para o ataque, as negociações com Yuri Mamute, do Grêmio, devem se intensificar nesta semana.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros