Gilmar Dal Pozzo celebra resultado e grande atuação do Juventude no clássico deste sábado  - Esportes - Pioneiro

Juve-Nal09/09/2017 | 19h25Atualizada em 09/09/2017 | 20h47

Gilmar Dal Pozzo celebra resultado e grande atuação do Juventude no clássico deste sábado 

Equipe alviverde venceu o Inter por 2 a 1, com gols de Micael e Yago

Gilmar Dal Pozzo celebra resultado e grande atuação do Juventude no clássico deste sábado  Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Assim como na sua estreia, Gilmar Dal Pozzo saiu de campo satisfeito com o resultado e a atuação do time. Se naquela oportunidade o Juventude bateu o Inter por 1 a 0, no Gauchão, desta vez a equipe repetiu o triunfo sobre o colorado, só que por 2 a 1.

Leia Mais
Juventude vence o Inter por 2 a 1 e cola no G-4
Acompanhe a tabela da Série B

— Nossa equipe jogou no limite. É um ótimo resultado com uma grande atuação. Tivemos uma proposta diferente neste jogo e, no primeiro tempo, a gente deu muita liberdade para o Inter. Fizemos o gol, mas logo sofremos justamente por não ter essa pressão. No intervalo corrigimos, agredimos mais e conseguimos, dentro da nossa ideia, fazer o 2 a 1 — avaliou o treinador, que destacou a qualidade do Inter.

Dal Pozzo elogiou os jovens Wesley Natã e Yago, que entraram na segunda etapa, e valorizou o gol de bola parada, em uma jogada muito trabalhada nos treinamentos do dia a dia.

— Um trabalho de equipe, de todo grupo. Trabalhamos muito nestas duas semanas porque sabíamos que era preciso jogar no limite. O Inter criou também pela sua qualidade, por ter um grande poderio de ataque e acredito que será campeã da Série B — destacou Dal Pozzo.

O técnico alviverde também ressaltou a importância de continuar evoluindo e, principalmente, ter uma sequência de boas atuações:  

— Temos que ter regularidade, encaixar duas vitórias. É um campeonato difícil e não vamos fugir do nosso planejamento. Precisamos de mais duas vitórias e dois empates para o primeiro objetivo, que é a permanência na Série B. Depois, vamos sonhar com o acesso.

 



 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros