Autor do primeiro gol e destaque do jogo, Micael valoriza atuação coletiva do Juventude contra o Inter - Esportes - Pioneiro

Juve-Nal09/09/2017 | 20h20Atualizada em 09/09/2017 | 20h20

Autor do primeiro gol e destaque do jogo, Micael valoriza atuação coletiva do Juventude contra o Inter

Time alviverde fez 2 a 1 no clássico e se reaproximou do G-4 da Série B

Autor do primeiro gol e destaque do jogo, Micael valoriza atuação coletiva do Juventude contra o Inter Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Ele era dúvida, só foi saber que entraria em campo na quinta-feira. E acabou o clássico Juve-Nal como o melhor em campo. O zagueiro Micael marcou o gol que abriu o placar e ainda teve atuação destacada na defesa, parando Damião, Sasha, Pottker e companhia.

Leia Mais
Gilmar Dal Pozzo celebra resultado com boa atuação
Juventude vence o Inter por 2 a 1 e cola no G-4

— Primeiro é frisar que temos uma briga muito sadia ali na defesa. O Maurício também é um grande jogador. Fiquei sabendo na quinta-feira que iria jogar. Treinamos muito para essa partida, muita questão tática. Nunca duvidamos do nosso potencial e soubemos jogar a partida. Treinamos muito a bola aérea e tive a felicidade de fazer o gol e um belo jogo — avaliou o defensor.

O gol foi especial. O primeiro na Série B e que rendeu uma homenagem para o filho Téo Augusto, que vai nascer ainda neste mês, na comemoração. 

Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

— Estava ansioso para fazer essa homenagem. Veio aos 45 do segundo tempo. Um gol como esse, um jogo como esse, é muito importante para dar confiança. Precisamos manter o equilíbrio, que é algo que ainda não conseguimos na competição. Um jogo contra o líder traz essa confiança — resumiu Micael.

 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros