Atacante Yuri Mamute é apresentado de forma oficial como reforço do Juventude - Esportes - Pioneiro

Série B19/09/2017 | 15h56Atualizada em 19/09/2017 | 16h09

Atacante Yuri Mamute é apresentado de forma oficial como reforço do Juventude

Jogador de 22 anos vem emprestado pelo Grêmio até o final de 2018 e já pode estrear na sexta-feira

Atacante Yuri Mamute é apresentado de forma oficial como reforço do Juventude Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Yuri com o diretor e ex-jogador Flávio Campos Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

No jogo contra o Boa Esporte, sexta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, o técnico Gilmar Dal Pozzo já vai poder contar com o atacante Yuri Mamute, apresentado de forma oficial nesta terça como reforço do Juventude para a sequência da Série B do Brasileiro. Aos 22 anos, ele vem emprestado pelo Grêmio até o final de 2018.

 Criado na base do Grêmio, Mamute surgiu como promessa aos 16 anos, quando, pela primeira vez, integrou o grupo profissional gremista. Pela força demonstrada em campo, logo ganhou o apelido de Mamute, o que gerou ainda mais atenção em torno de seu crescimento profissional. Tanta expectativa se tornou realidade quando o jovem atacante foi chamado para defender a seleção brasileira Sub-20.

Depois de passar por Botafogo, Panathinaikos (Grécia) e Náutico, o atleta volta do futebol do Cazaquistão para defender o Juventude. Ele chega muito otimista nesta nova fase da carreira:

— Estou muito feliz em vestir a camisa de um clube que quer voltar a conquistar seu espaço no cenário nacional e, por isso, estou muito empolgado e disposto a dar o meu máximo para ajudar todo o grupo a conquistar os objetivos. A diretoria do Juventude me mostrou um projeto interessantíssimo e isso também me fez tomar esta decisão. Retorno ao Brasil mais maduro, pai de família e com outra cabeça. Por isso estou tão confiante com esta oportunidade.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros