Após empate em casa, Dal Pozzo e jogadores do Ju lamentam chance desperdiçada de voltar ao G-4 - Esportes - Pioneiro

Série B22/09/2017 | 21h45Atualizada em 22/09/2017 | 21h50

Após empate em casa, Dal Pozzo e jogadores do Ju lamentam chance desperdiçada de voltar ao G-4

Time alviverde não conseguiu sair da forte marcação do Boa Esporte esta noite no Alfredo Jaconi e ficou no 0 a 0

Pioneiro
Pioneiro

  

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 22/09/2017. Juventude x Boa Esporte, jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e realizado no estádio Alfredo Jaconi. (Porthus Junior/Agência RBS)
Dal Pozzo disse que o Ju ficou preso na marcaçãoFoto: Porthus Junior / Agencia RBS

Na saída de campo, o discurso dos jogadores do Juventude era unânime: o empate teve o amargo gosto de uma derrota. Ainda que não tivesse apresentado um futebol tão superior ao adversário, o fato de perder pontos em casa, o que não é a tônica do time na Série B, foi lamentado, principalmente pela chance desperdiçada de voltar ao G-4 da competição.

— O motivo de poucas chances de gol é porque o adversário marcou muito forte. Tentamos fazer ultrapassagens e jogadas individuais, mas não conseguimos. Faltou reter a bola no ataque — lamentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Para o zagueiro Domingues, a postura do rival foi determinante para o resultado, uma vez que a marcação rival foi intensa nos mais de 90 minutos de jogo.

— Vieram para isso mesmo. Eles amarraram o jogo o tempo todo. Tentamos, mas não conseguimos, é um sentimento de derrota porque precisávamos dos três pontos. Produzimos bastante, mas a equipe deles veio fechada. Agora é trabalhar para conseguir o resultado fora de casa — lamentou o defensor.

O também zagueiro Micael salientou a busca pelo resultado do início ao fim, mas pecando nas poucas finalizações que teve: 

— Foi uma equipe que se fechou muito, estava difícil de entrar. Ficamos expostos porque tentamos jogar. A bola não quis entrar. O sentimento é ruim pelo que fizemos em campo.

Desfalque há três jogos, Tiago Marques não deve viajar para Natal, voltando a ficar à disposição apenas para a próxima sexta-feira, quando o Ju recebe o Paysandu.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros