ACBF perde jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal - Esportes - Pioneiro

Ficou para a Serra17/09/2017 | 17h28Atualizada em 17/09/2017 | 21h05

ACBF perde jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Equipe de Carlos Barbosa levou 3 a 1 do Minas e agora precisa vencer no tempo normal na volta e buscar pelo menos o empate na prorrogação

ACBF perde jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação

Na primeira partida pela fase de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, a ACBF foi derrotada por 3 a 1 pelo o Minas, sábado, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time de Carlos Barbosa precisa vencer o time mineiro no tempo normal e, no mínimo, empatar na prorrogação para chegar às quartas da Liga, dia 6 de outubro, na Serra. 

O primeiro tempo foi de muita disputa, com os dois times estourando rapidamente o limite das cinco faltas. Porém, nenhuma das equipes conseguiu vazar a meta adversária. Na segunda parte, os mineiros foram mais efetivos e fizeram o primeiro aos nove minutos, com Augusto. Mesmo com Marlon recebendo cartão vermelho, a equipe da Serra conseguiu o empate com João, aos 14 minutos. Ainda com um a menos, o time de Carlos Barbosa voltou a ficar atrás do marcador, com Gessé fazendo para o Minas.

 O grande prejuízo para o jogo da volta aconteceu quando Diece recebeu o cartão vermelho após desentendimento com Ciço, que também foi expulso da partida. O terceiro do time de Minas Gerais veio com Pequeno, aos 19, que deu números finais ao placar da partida.

Antes do jogo da volta na Liga Nacional, a ACBF enfrenta pela Liga Gaúcha a ATCEL (dia 23), em casa, e a Assoeva (dia 30), em Venâncio Aires.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros