ACBF goleia Atcel e BGF empata na Série Ouro - Esportes - Pioneiro

Futsal24/09/2017 | 19h00Atualizada em 24/09/2017 | 19h00

ACBF goleia Atcel e BGF empata na Série Ouro

Time de Caxias já está rebaixado, ACBF classificada e equipe de Bento briga por vaga

ACBF goleia Atcel e BGF empata na Série Ouro Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação

Uma goleada de 7 a 0 e um empate em 2 a 2 foram os resultados que envolveram os times da Serra Gaúcha na penúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal, a Série Ouro.

Em Bento Gonçalves, o BGF empatou com a Assoeva e tirou o time de Venâncio Aires da liderança da competição. Já em Carlos Barbosa, a ACBF aplicou uma sonora goleada por 7 a 0 sobre a Atcel, de Caxias do Sul. Ambos os jogos foram disputados no sábado.

Na próxima rodada, o BGF, que com 21 pontos ainda sonha com classificação, joga em Erechim contra o Atlântico. Para tanto, precisa que Sobradinho perca seu jogo em casa para a Sase, de Selbach . A ACBF, terceira colocada com 44 pontos, joga fora diante da Assoeva e Atcel, já rebaixado com quatro pontos, encerra a participação diante a Alaf, em Caxias do Sul.

Ao todo, cinco jogos foram disputados na rodada, mas a última vaga entre os oito classificados para a segunda fase e a segunda entre os rebaixados serão conhecidas na rodada final, que acontece no próximo sábado. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros