ACBF goleia a Alaf por 5 a 0 pela Liga Gaúcha antes de voltar as atenções para a LNF - Esportes - Pioneiro

Bom momento12/09/2017 | 21h44Atualizada em 12/09/2017 | 21h44

ACBF goleia a Alaf por 5 a 0 pela Liga Gaúcha antes de voltar as atenções para a LNF

Equipe laranja tem primeiro duelo das oitavas de final da Liga Nacional no sábado, em Minas

ACBF goleia a Alaf por 5 a 0 pela Liga Gaúcha antes de voltar as atenções para a LNF Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Antes de voltar suas atenções ao mata-mata da Liga Nacional de Futsal (LNF), a ACBF entrou em quadra ontem pela Liga Gaúcha. O time laranja goleou a Alaf por 5 a 0, em Carlos Barbosa, pela 20ª rodada da competição. Os gols foram anotados por Di Maria, Diece, Kevin, João e Fabinho. 

Com o resultado, a ACBF chegou a 41 pontos e se aproximou dos líderes Assoeva e Atlântico, que têm 43 e uma partida a menos. A equipe de Carlos Barbosa ainda tem mais duas rodadas para disputar.

Oitavas da LNF

Saíram as datas e os horários dos confrontos das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A ACBF encara o Minas e o primeiro duelo será no sábado, dia 16, às 13h, em Belo Horizonte. A volta ocorre no dia 4 de outubro, em Carlos Barbosa. 

O técnico Marquinhos Xavier avaliou o confronto diante do tradicional adversário:

– O playoff é o momento mais esperado da competição. Ao mesmo tempo, é tenso. Teremos um adversário extremamente competente e que tem protagonismo no torneio. Talvez, não seria um duelo de oitavas de final, mas é seguir o trabalho porque temos totais condições de avançar. Não existe mais a possibilidade de erro.

Na primeira fase, a ACBF derrotou o Minas por 7 a 2 na Serra. Quem avançar do confronto encara Foz Cataratas ou Pato Branco, ambos do Paraná.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros