Tiago Marques precisará passar por cirurgia na face e ficará, pelo menos, 30 dias fora do time do Juventude - Esportes - Pioneiro

Problemão28/08/2017 | 14h28Atualizada em 28/08/2017 | 14h28

Tiago Marques precisará passar por cirurgia na face e ficará, pelo menos, 30 dias fora do time do Juventude

Centroavante levou uma cotovelada na partida contra o Paraná, na sexta-feira

Tiago Marques precisará passar por cirurgia na face e ficará, pelo menos, 30 dias fora do time do Juventude Guilherme Artigas/Foto Arena/Estadão Conteúdo
Foto: Guilherme Artigas / Foto Arena/Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

O que inicialmente parecia uma lesão sem maior gravidade se tornou um problemão para Gilmar Dal Pozzo. Principal jogador da equipe do Juventude na Série B, o centroavante Tiago Marques precisará passar por uma cirurgia na face e desfalcará a equipe por, pelo menos, 30 dias.

Leia Mais
A dependência em Tiago Marques nos números

O procedimento cirúrgico deve ocorrer nesta terça-feira ou, no máximo, na quarta-feira. Tiago teve um afundamento facial abaixo do olho esquerdo no primeiro tempo da partida de sexta-feira, na derrota sobre o Paraná por 2 a 0. Ele precisará ficar 10 dias sem realizar atividades físicas. A partir daí, a projeção é de que o camisa 9 só possa voltar a atuar em outubro, dependendo é claro da evolução da cicatrização.

Tiago Marques vai desfalcar o Ju nas partidas contra o Inter (9 de setembro), Criciúma (12 de setembro), Boa Esporte (22 de setembro) e ABC (26 de setembro). A dúvida fica por conta da sua participação contra o Paysandu, no dia 29 de setembro, no Jaconi.

A opção natural de Dal Pozzo no grupo seria João Paulo, que não foi relacionado para a partida no Paraná. Outras alternativas seriam Ramon e Caion. 



 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros