Juventude volta aos treinos pensando em jogo contra o Inter - Esportes - Pioneiro

Série B28/08/2017 | 09h00Atualizada em 28/08/2017 | 09h00

Juventude volta aos treinos pensando em jogo contra o Inter

Técnico Gilmar Dal Pozzo terá duas semanas para definir equipe que enfrenta o colorado

Juventude volta aos treinos pensando em jogo contra o Inter Felipe Nyland/Agencia RBS
Tiago Marques será reavaliado nesta segunda-feira do afundamento na face que teve após levar cotovelada contra o Paraná Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Depois de mais uma derrota fora de casa, na sexta-feira, contra o Paraná, por 2 a 1, o Juventude retoma os treinamentos nessa segunda-feira visando a partida contra o Inter, pela 23ª rodada da Série B, no dia 9 de setembro, no Alfredo Jaconi.

Serão duas semanas completas de treinos para que Gilmar Dal Pozzo prepare a equipe e faça os ajustes para buscar a vitória contra o colorado. De desfalques certos Bruno Collaço e Diego Felipe, que cumprem suspensão. Os retornos garantidos são de Lucas e Fahel, que ficaram de fora da partida contra o Paraná. O lateral-esquerdo Pará, que não atua desde a terceira rodada, também deve retornar diante do Inter.

Avaliação

No jogo da sexta-feira o centroavante Tiago Marques recebeu uma cotovelada e teve o afundamento de um dos ossos da face. O jogador realizou um exame no sábado e realiza uma avaliação hoje, para saber se há necessidade de realização de procedimento cirúrgico.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros