Gilmar Dal Pozzo diz que bola parada foi determinante para derrota do Juventude - Esportes - Pioneiro

Série B25/08/2017 | 23h42Atualizada em 25/08/2017 | 23h43

Gilmar Dal Pozzo diz que bola parada foi determinante para derrota do Juventude

Equipe alviverde perdeu por 2 a 0 para o Paraná e foi ultrapassado na tabela de classificação

Gilmar Dal Pozzo diz que bola parada foi determinante para derrota do Juventude Giuliano Gomes/PR Press/Estadão Conteúdo
Foto: Giuliano Gomes / PR Press/Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

A derrota no  confronto direto pesou. Não só porque o Juventude deixou a chance de momentaneamente entrar na zona de classificação à Série A, mas também pelo fato da oscilação alviverde na Segunda Divisão não parecer ter fim. A derrota por 2 a 0 para o Paraná, no Durival de Brito, deixa o Juventude mais uma rodada fora do G-4.

O goleiro Matheus Cavichioli concordou com uma melhora do time, mas admitiu a vantagem adversária.

— Nós viemos para jogar e jogamos. Tentamos, não fomos efetivos e eles foram melhores — comentou o camisa 1, que disse que era melhor esperar para qualquer tipo de cobrança entre os atletas:

— Não se tem o que falar agora, o silêncio fala por si. Me cobro muito e aos outros também, mas agora tem que dar uma segurada. Tudo que for falado numa situação assim pode mais atrapalhar do que ajudar. Segunda-feira a gente se reencontra com a cabeça fria e conversa.

O técnico Gilmar Dal Pozzo definiu o diferencial entre as duas equipes:
— Bola parada. Jogo igual, parelho, poucas chances dos dois times. Não teria a necessidade de fazer a falta. A nossa linha não estava compactada. Todo detalhe faz a diferença, temos que jogar no limite e fazer jogos perfeitos. Estamos no limite, mas cometendo alguns erros fora de casa, como estamos acertando em casa.

Para o jogo contra o Inter o time não terá Diego Felipe e Bruno Collaço, suspensos. Devem voltar ao time Fahel e Lucas, que cumpriram suspensão, além de Pará, que não atua desde a terceira rodada.
— Nós temos duas semanas para treinar bem e com qualidade — concluiu o treinador.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros