Gaúcho atropela vaca, mas mantém liderança no Rally dos Sertões - Esportes - Pioneiro

Motos21/08/2017 | 18h53Atualizada em 21/08/2017 | 18h55

Gaúcho atropela vaca, mas mantém liderança no Rally dos Sertões

Atual campeão, Gregorio Caselani chegou em terceiro na segunda etapa da competição

Gaúcho atropela vaca, mas mantém liderança no Rally dos Sertões Marcelo Machado de Melo/Vipcomm,Divulgação
Em dia complicado, em que atropelou até  Foto: Marcelo Machado de Melo / Vipcomm,Divulgação
ZH Esportes
ZH Esportes

Jean Azevedo, da Honda Racing, foi o vencedor da segunda etapa do Rally dos Sertões, entre Goianésia e Santa Terezinha de Goiás. Nesta segunda-feira (21), o maior campeão da prova (com seis títulos), terminou o trecho cronometrado em 4h01min35. 

O segundo do dia foi Ricardo Martins (4h08min37), seguido pelo gaúcho Gregorio Caselani (4h12min01), que lidera a competição.

Leia mais:
Caxienses fazem bonito no início do Rally dos Sertões
Para Rosberg, Bottas está perto de ser o "piloto perfeito"
Hamilton afirma que gostaria de defender a Williams

O piloto de Caxias do Sul, que venceu a primeira etapa, enfrentou alguns problemas no trajeto e, inclusive, atropelou uma vaca durante a especial (trecho cronometrado), mas chegou bem. Esta é a etapa maratona, na qual os pilotos não podem ter a intervenção dos mecânicos para reparo das motos.

— A segunda etapa do Rally dos Sertões foi muito dura também, o Jean veio muito forte e no final eu ainda acabei atropelando uma vaca, estou com dores no corpo e perdi algum tempo em razão de porteiras fechadas. Perdi um pouco da vantagem, mas o dia ainda não acabou, só termina amanhã (terça-feira), depois da etapa maratona — declarou Gregorio.

— Etapa bem técnica, bastante sinuosa, em que andamos o dia inteiro por estradas de fazendas. Larguei um pouco mais atrás e tive de ultrapassar várias motos. Mas foi um dia bom. Consegui recuperar bastante tempo, mas tem cinco dias pela frente. A moto está inteira e pronta para largar amanhã — afirmou Jean Azevedo.

Na terça-feira, o Rally dos Sertões segue de Santa Terezinha de Goiás para Aruanã (GO). A competição se encerra no sábado, em Bonito (MS).

Classificação após duas etapas (extra-oficial)
1º) Gregorio Caselani – 8h48min17
2º) Ricardo Martins – 9h04min47
3º) Jean Azevedo – 9h06min20

Na categoria carros, a liderança é da dupla Cristian Baumgart/Beco Andreotti (Ranger), com tempo acumulado de 7h47min06. Nas UTVs, os primeiros colocados são Denisio Nascimento/Emilio Rockenbach (8h59min40).

*ZHESPORTES

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros