Com briga no topo, dois jogos fecham a 16ª rodada da Liga Gaúcha - Esportes - Pioneiro

Futsal22/08/2017 | 08h15Atualizada em 22/08/2017 | 08h15

Com briga no topo, dois jogos fecham a 16ª rodada da Liga Gaúcha

Em Erechim, o Atlântico tenta recuperar a liderança contra o América

Com briga no topo, dois jogos fecham a 16ª rodada da Liga Gaúcha Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
A ACBF do ala Júlio (D) enfrenta o Sase em Selbach na noite desta terça-feira Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
ZH Esportes
ZH Esportes

Dois jogos completam nesta terça feira a 16ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Às 20h, a ACBF enfrenta o Sase em Selbach.

A vitória pode colocar o time laranja de volta a briga pela ponta da tabela de classificação. Hoje, a ACBF está na 5ª colocação com 26 pontos. 

Leia mais:
ACBF goleia o Minas por 7 a 2 e assume liderança da Liga Nacional 
Falcão retorna à seleção brasileira de futsal com dupla função
Marquinhos Xavier é confirmado como técnico da seleção brasileira


Dois a menos do que o Amércia, que está em quarto lugar. A Assoeva está na liderança com 34 pontos, seguido pelo Atlântico com 33 e Asif com 29.

A equipe de Selbach também precisa da vitória. Estreante na elite do futsal gaúcho, a Sase ocupa a 10ª posição e briga para não ser rebaixada. No primeiro turno, no confronto contra a ACBF, em Carlos Barbosa, o time da Serra Gaúcha venceu por 3x0.

Para o jogo desta terça-feira, a equipe laranja terá as ausências dos alas Bruno Souza e Kevin, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o técnico Marquinhos Xavier contará com o retorno do fixo Marlon, que estava lesionado desde a final da Copa Libertadores, em maio.

Às 20h15min, em Erechim, o Atlântico tenta recuperar a liderança em confronto contra o América. O time de Tapera é o 4º colocado, com 28 pontos. No sábado, a Assoeva, de Venâncio Aires, aplicou 6 a 1 na Asif em Ibirubá, chegou aos 34 pontos e assumiu a primeira posição na tabela de classificação.

*ZHESPORTES

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros