Capoani está fora da briga pelo título nos carros e Caselani segue líder nas motos - Esportes - Pioneiro

Rally dos Sertões22/08/2017 | 21h12Atualizada em 22/08/2017 | 21h12

Capoani está fora da briga pelo título nos carros e Caselani segue líder nas motos

Caxienses enfrentaram muitas dificuldades e não tiveram um bom dia no maior rali do Brasil 

Capoani está fora da briga pelo título nos carros e Caselani segue líder nas motos Vinicius Branca/
Carro de Sylvio de Barros e Rafael Capoani ficou sem freio e não completou a etapa Foto: Vinicius Branca
Pioneiro
Pioneiro

Gregorio Caselani, atual campeão do Rally dos Sertões, segue na liderança da competição. Após o final da terceira etapa, o caxiense é seguido de perto pelo companheiro da Honda Racing, o hexacampeão Jean Azevedo, que venceu a prova desta terça-feira.

— Hoje, mudou bastante a característica da especial, foi muito rápida. Cometi um erro de navegação na primeira parte e acabei levando um tombo, mas cheguei bem. Acabei como quarto do dia e sigo na liderança geral. Vamos para o quarto dia tentar atacar mais – destacou Caselani.

Nos carros, o piloto Sylvio de Barros e o navegador caxiense Rafael Capoani tiveram problemas e não completaram a etapa, o que significa que estão fora da disputa pelo título mesmo que participem da quarta etapa.

— Perdemos o freio do carro em uma entrada de radar. Tivemos que montar a suspensão com peças para carregar o carro. Nosso rali foi embora. Vamos voltar a correr, mas sem chance de título — lamentou Capoani. 

Nesta quarta-feira, o Rally dos Sertões deixa Goiás e entra no Mato Grosso. Os competidores vão percorrer 471,34km entre Aruanã (GO) e Barra do Garças (MT), sendo 273,20km cronometrados.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros