Secretário de Governo assume interinamente a Secretaria de Esporte e Lazer - Esportes - Pioneiro

Mudança17/07/2017 | 16h15Atualizada em 17/07/2017 | 16h16

Secretário de Governo assume interinamente a Secretaria de Esporte e Lazer

Luiz Eduardo da Silva Caetano acumula as duas pastas na Prefeitura até que novo nome seja escolhido para comandar a Smel após saída de Marcia Rohr, na sexta-feira passada

Secretário de Governo assume interinamente a Secretaria de Esporte e Lazer Petter Campagna Kunrath/Divulgação
Luiz Caetano (D) assume interinamente a Smel após pedido de exoneração de Márcia Rohr da Cruz da pasta. Foto: Petter Campagna Kunrath / Divulgação

O prefeito Daniel Guerra tomou nesta segunda-feira a primeira ação depois da saída de Márcia Rohr da Cruz da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e nomeou  o secretário de Governo, Luiz Eduardo da Silva Caetano (PRB), interinamente, acumulando as duas pastas. 

A troca acontece após vazamento de um áudio no final da semana passada onde Márcia fez críticas para alguns representantes de projetos aprovados no Fiesporte, financiamento o qual chamou de "imundícia". 

Leia mais:
Secretária de Esporte e Lazer pede exoneração do cargo
Em áudio vazado, ex-secretária ameaçou pedir corte de Fiesporte

Luiz Caetano assumiu a secretaria de Governo na semana passada, após a saída de Vania Espeiorin da pasta. Formado em educação física, o interino da Smel chega com a missão de acalmar a relação entre os esportista de Caxias do Sul e a prefeitura, que ficou bastante estremecida com a situação do Fiesporte, que não foi liberado para vários projetos aprovados no início do ano.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da prefeitura, apesar de estar à frente de duas pastas, Caetano receberá apenas um salário. A nota ainda diz que Daniel Guerra está analisando novos currículos para o cargo, mas não há prazo para a escolha do definitivo.


  

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros