"O desempenho está abaixo", diz técnico do Juventude após derrota para o Oeste - Esportes - Pioneiro

Série B22/07/2017 | 21h33Atualizada em 22/07/2017 | 21h35

"O desempenho está abaixo", diz técnico do Juventude após derrota para o Oeste

Gilmar Dal Pozzo também admitiu que fará uma análise profunda para buscar soluções para equipe recuperar boas atuações

"O desempenho está abaixo", diz técnico do Juventude após derrota para o Oeste Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo
Gilmar Dal Pozzo terá uma semana para trabalhar antes de encarar o líder América-MG, na sexta-feira Foto: Marcos Bezerra / Estadão Conteúdo
Pioneiro
Pioneiro

A derrota por 3 a 0 para o Oeste foi o pior resultado do Juventude nesta Série B. O sinal de alerta está ligado, mesmo que a equipe se mantenha no G-4, é o terceiro com 27 pontos, não vence a quatro jogos. Nesse período, foram apenas dois pontos conquistados. Esta é a primeira grande oscilação da equipe na competição.

Leia mais:
Equipe alviverde joga mal e perde para o Oeste

Logo após a derrota, a declaração mais forte foi do lateral-esquerdo Bruno Collaço. Na saída de campo, ele alertou que o time precisará melhorar para se manter na parte de cima da tabela.

— Sabíamos que iríamos sofrer com isso (os contra-ataques) e não demos atenção no retorno rápido. Tomamos dois gols assim. Complicado, desatenção total mais uma vez. Teremos que melhorar muito se quiser ficar lá em cima — afirmou o lateral.

O técnico Gilmar Dal Pozzo também citou os contra-ataques da equipe adversária e que culminaram em dois dos três gols do Oeste. O treinador admitiu a oscilação de desempenho da equipe e fala em análise profunda para reencontrar as boas apresentações.

— Todas as equipes oscilam na competição. O Juventude está oscilando agora. Ainda temos alguma dificuldade na marcação e os adversários com maior entrosamento estão definindo os jogos. O desempenho está abaixo. Teremos que fazer uma análise profunda para buscar as soluções — destacou o treinador.

O Juventude terá uma semana de trabalhos antes de encarar o atual líder da competição, o América-MG, sexta-feira, 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi.


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSaiba como foi o primeiro sábado no Festival de Gramado https://t.co/FWcOPwKdOI #pioneirohá 15 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comProve sobrecoxa no capim limão por badaui https://t.co/baDl3gK2em #pioneirohá 30 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros