Demoliner também vence nas duplas mistas em Wimbledon - Esportes - Pioneiro

Jornada dupla07/07/2017 | 17h06Atualizada em 07/07/2017 | 17h06

Demoliner também vence nas duplas mistas em Wimbledon

O tenista gaúcho avançou à segunda rodada ao lado de tenista espanhola

Demoliner também vence nas duplas mistas em Wimbledon Instagram/Reprodução
Marcelo Demoliner venceu as duas partidas que disputou nesta sexta-feira no Grand Slam de Londres Foto: Instagram / Reprodução
ZH Esportes
ZH Esportes

Em dia de dupla jornada para Marcelo Demoliner, a sexta-feira foi especial para o gaúcho em Wimbledon. 

Depois de garantir a vaga nas oitavas de final na chave de duplas masculinas ao lado de Marcus Daniell (NZL), o tenista de 28 anos voltou à quadra e estreou com vitória nas duplas mistas do Grand Slam britânico.

Leia mais:
Demoliner avança às oitavas nas duplas masculinas em Londres
Djokovic e Federer buscam vaga nas oitavas de final de Wimbledon
Rafael Nadal vence Khachanov avança às oitavas de final

Ao lado da espanhola Maria José Martinez Sanchez (ESP), Demoliner superou a parceria formada por John-Patrick Smith (AUS) e Sloane Stephens (EUA) em jogo de uma hora e 49 minutos decidido no último set: 6/3, 3/6 e 9/7.

No "agregado" do dia, o tenista de Caxias do Sul disputou seis sets (venceu cinco) e ficou em quadra por três horas e 52 minutos.

Na segunda rodada, Demoliner e Sanchez enfrentam o polonês Marcin Matkowski e tcheca Kveta Peschke, dupla que é a 14ª cabeça de chave do torneio. 

O jogo será disputado neste sábado (8). Será o último confronto da quadra 14 do complexo do All England Club — a partida está prevista para começar às 11h30min. 

Já o jogo de Demoliner pelas oitavas de final de duplas masculinas deverá ser disputado apenas na segunda-feira, já que neste sábado está programado o complemento da segunda rodada, e no domingo será o tradicional dia de folga do torneio (middle sunday).

*ZHESPORTES


 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindicatos de Caxias do Sul reagem à retirada do imposto sindical obrigatório https://t.co/mZoyHzbywl #pioneirohá 8 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura contrata mais três médicos para o Postão 24h, em Caxias https://t.co/SM8d2sIXZh #pioneirohá 10 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros