Caxias do Sul Basquete pode ter confirmada presença no NBB 10 nesta terça-feira - Esportes - Pioneiro

Expectativa11/07/2017 | 07h00Atualizada em 11/07/2017 | 07h00

Caxias do Sul Basquete pode ter confirmada presença no NBB 10 nesta terça-feira

Assembleia da LNB com os clubes ocorre em São Paulo 

Caxias do Sul Basquete pode ter confirmada presença no NBB 10 nesta terça-feira Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Em assembleia que ocorre nesta terça-feira, a partir das 13h, em São Paulo, a Liga Nacional de Basquete (LNB) vai confirmar os times inscritos para participarem do NBB 10. Existe a expectativa de que o Caxias do Sul Basquete seja anunciado na elite para a próxima temporada.

O time caxiense será representado na reunião pelo presidente da Federação Gaúcha de Basquete, Rogério Caberlon, e espera sair com uma resposta positiva. Depois, os dirigentes do Caxias e dos demais clubes terão até o dia 21 deste mês para comprovarem os valores financeiros necessários para ingressar no campeonato (R$ 1,5 milhão). O sorteio da tabela está previsto para 15 de agosto.

A LNB optou por antecipar a data de assembleia e a confirmação dos times para que todos tenham maior tempo de preparação para a 10ª edição do Novo Basquete Brasil, que deve iniciar entre o final de outubro e começo de novembro.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAudiência pública sobre regulamentação do Uber será na segunda, em Caxias https://t.co/0n8iSCtB4L #pioneirohá 9 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMulher que já esteve na lista das 10 brasileiras mais procuradas da Interpol foge de Presídio de Caxias https://t.co/lP4dPEY03P #pioneirohá 42 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros