Winck volta ao Estádio Centenário nesta segunda-feira para treinar o Criciúma - Esportes - Pioneiro

Série B05/06/2017 | 07h10Atualizada em 05/06/2017 | 07h10

Winck volta ao Estádio Centenário nesta segunda-feira para treinar o Criciúma

Ex-técnico do Caxias prepara o time catarinense para o jogo contra o Juventude, terça-feira, no Jaconi

Winck volta ao Estádio Centenário nesta segunda-feira para treinar o Criciúma Guilherme Hahn/Especial
Winck agora veste as cores do Tigre Foto: Guilherme Hahn / Especial
Pioneiro
Pioneiro

Depois da estreia no Criciúma com empate de 0 a 0 diante do Luverdense, sábado, no Mato Grosso, o técnico Luiz Carlos Winck volta ao Caxias nesta segunda-feira. Desta vez, para treinar o Tigre catarinense, que na terça encara o Juventude pela quinta rodada da Série B, às 19h15min, no Alfredo Jaconi. O treinamento no Centenário deve começar às 15h30min.

Junto com ele, estarão o auxiliar Zé Carlos, outro ex-grená, e o preparador físico Luciano Ilha, que fez um grande trabalho no Veranópolis durante o Campeonato Gaúcho e que já passou por clubes como Grêmio e Vasco da Gama.

O primeiro ponto conquistado pelo Criciúma na Série B foi com a seguinte equipe: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Marlon; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão (Ricardinho); Caio Rangel, Zé Roberto (Adalgiso Pitbull) e Fabinho Alves (Jheimy). A tendência é repetir a formação contra o Ju.

Em 2017, Winck jogou três vezes contra o Juventude de Gilmar Dal Pozzo e só contabilizou vitórias. Foram três de 1 a 0 do Caxias no Gauchão, sendo duas em pleno Alfredo Jaconi. Porém, agora o time alviverde é completamente diferente daquele. Além disso, vive um bom momento, ao contrário do Criciúma.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHospital Virvi Ramos, em Caxias, recebe vistoria do Ministério Público do Trabalho https://t.co/X82uXkzhGY #pioneirohá 6 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comGuerra, de Caxias, recebe sondagem para venda de unidades fabris https://t.co/UPCxwhpt9M #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros