Meia-atacante Ramon celebra a boa fase do Juventude na competição - Esportes - Pioneiro

Série B15/06/2017 | 08h10Atualizada em 15/06/2017 | 08h10

Meia-atacante Ramon celebra a boa fase do Juventude na competição

Jogador fez seu primeiro gol com a camisa alviverde e projeta sequência de boas atuações

Meia-atacante Ramon celebra a boa fase do Juventude na competição Porthus Junior/Agencia RBS
Só alegria: Ramon (C) comemora boa fase na equipe alviverde Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Gols não parecem ser problema para o Juventude na Série B. Os números mostram isso: em sete rodadas foram 11, tornando o time o segundo mais efetivo da competição. Se considerar ainda que a equipe tem o artilheiro do campeonato — Tiago Marques marcou cinco vezes —, ninguém deveria estar preocupado. A exceção, até a última partida, era o atacante Ramon. Ele buscava balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Ju. Na terça-feira, veio o alívio com o gol que fechou a goleada.

— Nós que jogamos na frente ficamos felizes em dar assistências e participar do jogo, mas o gol é diferente. Estava atrás disso. A comemoração foi um pouco emocionante mesmo porque era um desabafo. Passei o campeonato estadual um pouco aquém do esperado. Não tive muitos jogos na Ponte Preta. É uma volta, marcando gol e jogando bem — destaca.

Leia mais
Fahel e Bruno Collaço desfalcam o Ju contra o Paysandu

A falta de ritmo de jogo era o grande problema. No primeiro semestre, ele participou de apenas cinco partidas — três pelo Paulistão e duas na Copa do Brasil. Por isso, Ramon sofreu para conseguir ter uma sequência no Ju.

— Estou bem, sem nenhuma restrição. Para o próximo jogo já estarei inteiro. O comando é do Gilmar (Dal Pozzo, treinador), mas eu quero jogar todas as partidas — brincou Ramon.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é baleado após suposta briga por demarcação de terra no bairro Cruzeiro, em Caxias https://t.co/R5qPBEHTzI #pioneirohá 1 horaRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é morto com tiro no peito no bairro Serrano, em Caxias https://t.co/T9lwMOvSA4 #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros