Goleador do Juventude, Tiago Marques está na mira do futebol sul-coreano - Esportes - Pioneiro

Série B27/06/2017 | 22h03Atualizada em 28/06/2017 | 10h07

Goleador do Juventude, Tiago Marques está na mira do futebol sul-coreano

Centroavante de 29 anos já marcou seis gols na competição e segue na perseguição a Jonatas Belusso

Goleador do Juventude, Tiago Marques está na mira do futebol sul-coreano Felipe Nyland/Agencia RBS
Tiago Marques  vem se destacando com gols no Juventude Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Logo depois da vitória de 3 a 0 do Juventude sobre o Goiás, nesta terça-feira, no Alfredo Jaconi, o centroavante Tiago Marques admitiu ter recebido uma proposta do futebol sul-coreano. Porém, disse que não tem pressa e aguarda a negociação com tranquilidade:

— Sou muito tranquilo quanto a isso. Deixei para o meu procurador e o clube decidirem. Só saio daqui se o clube quiser. Tenho contrato até o final do ano. 

Leia Mais
Juventude goleia o Goiás e volta para a liderança da Série B 
Gilmar Dal Pozzo enaltece grupo de jogadores do Juventude com a vitória sobre o Goiás


Autor de seis gols na Série B, Tiago é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Jonatas Belusso, do Londrina, que tem oito gols. Antes do Ju, o centroavante estava na Ferroviária.

O técnico Gilmar Dal Pozzo foi quem pediu sua contratação e agora pode lamentar uma possível saída do goleador:

— Fico feliz por essa projeção. Para jogadores, comissão técnica e, principalmente, para o Juventude. Vou ficar na torcida para não perder nenhum atleta e digo: confio muito na diretoria. Nos poucos meses que conheço o presidente Roberto Tonietto, sei que ele fará um esforço muito grande para manter esses jogadores.


Vice-presidente de futebol do Ju, Jones Biglia também admitiu que o clube recebeu propostas oficiais em relação a Tiago Marques e Caprini:

— Vamos conversar nesta semana e dar uma resposta. A proposta pelo Tiago Marques já está nas mãos do Tonietto. Há uma multa rescisória e o valor que ofereceram é muito bom.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEspecialista em liderança no esporte, master coach Luciano Elias elogia Tite e Renato Portaluppi https://t.co/NzP5rNvXwY #pioneirohá 4 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindiserv marca assembleia com profissionais do SUS para tentar resolver impasse https://t.co/AsXe6q6CFe #pioneirohá 6 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros