Gilmar Dal Pozzo enaltece grupo de jogadores do Juventude com a vitória sobre o Goiás - Esportes - Pioneiro

Série B27/06/2017 | 22h08Atualizada em 27/06/2017 | 22h12

Gilmar Dal Pozzo enaltece grupo de jogadores do Juventude com a vitória sobre o Goiás

Treinador também fez questão de lembrar que metade do objetivo do clube já foi concluído

Gilmar Dal Pozzo enaltece grupo de jogadores do Juventude com a vitória sobre o Goiás Felipe Nyland/Agencia RBS
Diego Felipe (C) fez o terceiro gol da vitória sobre o Goiás Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Gilmar Dal Pozzo fez questão de enaltecer o desempenho dos seus atletas na vitória do Juventude sobre o Goiás, por 3 a 0. Principalmente pelo time não desistir de nenhuma jogada e conseguir marcar duas vezes no erro do adversário

— Em relação aos gols e aos erros do adversário, é importante enaltecer que a minha equipe acreditou. A nossa equipe não desiste nunca da jogada e por isso conseguimos fazer os gols — avaliou Dal Pozzo.

Leia mais:
Ju faz 3 a 0 no Goiás e reassume a liderança
Tiago Marques está na mira do futebol sul-coreano

Na visão do treinador alviverde o time não teve um desempenho muito bom no primeiro tempo e foram muitos erros. Fato que prejudicou o volume de jogo do Ju:

— Encontramos o adversário bem postado e erramos muitos passes. Assim, nós cedemos muitos contra-ataques. Foi muito complicado primeiro tempo, não criamos chances claras de gol. Foram dois erros individuais do Marcelo Rangel que soubemos aproveitar. Gostei mais do segundo tempo.

De fato, no segundo tempo a estratégia do Ju deu certo, o time conseguiu controlar bem o adversário e marcar o terceiro para garantir a vitória. O resultado devolveu a liderança da Série B para equipe e aproxima o time cada vez mais do seu objetivo. 

— Na conta que fizemos, hoje com 22 pontos, atingimos 50% daquele que é o primeiro objetivo do ano (a projeção é 44 ou 45 para manter o clube na Segunda Divisão). Além disso, abrimos uma pontuação boa sobre o Goiás. Por isso estou muito feliz — observou o treinador.

Agora o time terá tempo para recuperar vários atletas, que segundo Dal Pozzo, tem potencial para serem titulares. O Ju só volta a campo contra o Guarani, no dia 8 de julho.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindicatos de Caxias do Sul reagem à retirada do imposto sindical obrigatório https://t.co/mZoyHzbywl #pioneirohá 8 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura contrata mais três médicos para o Postão 24h, em Caxias https://t.co/SM8d2sIXZh #pioneirohá 10 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros