Gilmar Dal Pozzo confirma Bruno Collaço na vaga do lesionado Pará no Juventude - Esportes - Pioneiro

Série B02/06/2017 | 21h36Atualizada em 03/06/2017 | 21h30

Gilmar Dal Pozzo confirma Bruno Collaço na vaga do lesionado Pará no Juventude

Lateral-esquerdo é uma das novidades do time alviverde contra o Inter

Gilmar Dal Pozzo confirma Bruno Collaço na vaga do lesionado Pará no Juventude Roni Rigon/Agencia RBS
Collaço ganha a primeira chance como titular nesta Série B Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem problemas para escalar o time para a partida deste sábado contra o Inter, no Beira-Rio, pela quarta rodada da Série B. A única certeza é que Pará está fora. O jogador não conseguiu se recuperar da pancada que recebeu no peito do pé direito, na vitória sobre o Paraná, e nem viajou para Porto Alegre. O substituto será Bruno Collaço.

— Fico triste de estar voltando por um incidente com o Pará. Mas não dá para escolher oportunidade. Acredito que estou bem preparado para compor o time e manter a sequência boa no campeonato — disse o lateral, que chegou no início do ano.

Na direita, Tinga segue em observação e não está descartado do jogo. Caso não atue, Dal Pozzo avalia colocar o time numa formação com três zagueiros, e Vinícius no 11 inicial. Lucas seria opção na ala direita. Do meio para a frente, outra possibilidade de mudança é a entrada de Caprini no lugar de Ramon.

— Do lado esquerdo tem o Wesley Natã, o Juninho e o Ramon. Pelo lado direito, só tenho o Caprini. Quem se sente mais confortável para jogar ali é o Juninho. Mas 80 ou 90% dos jogos do Novo Hamburgo, ele fez pela esquerda — avaliou o treinador.

Sobre o adversário, Dal Pozzo não vê pontos fracos que facilitem para o Juventude:

— Falando em Inter, todos os pontos são fortes. Desde o Danilo Fernandes, que para mim é um monstro, goleiro de Seleção Brasileira, e nas outras posições também tem muita qualidade. Esse ano a equipe se qualificou. O Inter é um grupo forte e que tem opções.

Outra mudança confirmada no time é o retorno de Ruan Renato, que cumpriu suspensão contra o Paraná Clube, no lugar de Micael.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMulher sofre tentativa de homicídio no bairro Charqueadas, em Caxias https://t.co/AljXIgmnkv #pioneirohá 8 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comConfronto entre manifestantes e Guarda em Caxias repercute em reunião da UAB https://t.co/G0SnAcnCS7 #pioneirohá 1 horaRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros