Ex-atacante do Caxias, Pedro Henrique Konzen comemora bom momento no futebol grego - Esportes - Pioneiro

Campeão na Europa21/06/2017 | 21h09Atualizada em 21/06/2017 | 21h23

Ex-atacante do Caxias, Pedro Henrique Konzen comemora bom momento no futebol grego

Jogador retorna das férias nesta quinta-feira para iniciar a pré-temporada

Ex-atacante do Caxias, Pedro Henrique Konzen comemora bom momento no futebol grego Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

O atacante Pedro Henrique Konzen, ex-Caxias, esteve na redação do Pioneiro na tarde desta quarta-feira, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha Serra e participou da live na página do Pioneiro Esportes no Facebook. Ele comentou sobre a última temporada, onde atuou pelo Rennes, da França, e o PAOK, da Grécia. Inclusive, marcando o gol na final da Copa da Grécia, devolvendo o time ao hall das vitórias.

— Eles estavam desde 2003 sem ganhar um título. Então, a exigência era muito grande. Foi um momento muito especial, de uma expectativa e uma pressão grandes. Fomos para a final sabendo que era o momento do PAOK. Conseguimos ganhar, fiz o gol e fico muito feliz por isso — lembrou o atacante.

Ele viaja nesta quinta de volta para a Grécia e vai iniciar a pré-temporada. O PAOK disputará as eliminatórias para a fase de grupos da Liga Europa, segunda em importância no continente europeu.

 
 

Siga @pioneiroonline no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comSindicatos de Caxias do Sul reagem à retirada do imposto sindical obrigatório https://t.co/mZoyHzbywl #pioneirohá 8 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPrefeitura contrata mais três médicos para o Postão 24h, em Caxias https://t.co/SM8d2sIXZh #pioneirohá 10 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros