Dal Pozzo comemora mais um bom resultado do Juventude fora de casa: "Será um ponto muito importante" - Esportes - Pioneiro

Na frente17/06/2017 | 18h58Atualizada em 17/06/2017 | 19h18

Dal Pozzo comemora mais um bom resultado do Juventude fora de casa: "Será um ponto muito importante"

Após empate no Pará, time alviverde encara o Brasil-Pel terça-feira no Jaconi

Dal Pozzo comemora mais um bom resultado do Juventude fora de casa: "Será um ponto muito importante" Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Mais uma vez, a postura da equipe do Juventude fora de casa foi elogiada após o empate sem gols contra o Paysandu, na tarde deste sábado, no Estádio Mangueirão, no Pará. Com uma defesa bem postada e sem grandes sustos durante o jogo, o time alviverde chegou a criar boas chances na primeira etapa, mas não foi eficiente. Depois do intervalo, controlou o adversário e saiu satisfeito com o resultado.

— A avaliação é que ainda somos o time a ser batido. Não vamos mudar o jeito de jogar. Sempre é difícil atuar contra o Paysandu aqui, mas fizemos uma boa partida e continuamos invictos na competição — afirmou o zagueiro Vinícius.

O técnico Gilmar Dal Pozzo destacou a importância do ponto conquistado, especialmente pelas dificuldades de atuar contra o Paysandu longe de casa.

— O Juventude comemora muito o resultado. O Paysandu teve um domínio com maior posse de bola. Nossa proposta era de ter uma marcação forte. Na primeira etapa, tivemos duas chances para fazer o gol. No segundo tempo, foi bem mais equilibrado. Ao final da competição, será um ponto muito importante, talvez o mais suado — destacou o treinador.

O comandante alviverde admitiu que o time, especialmente na segunda etapa, não repetiu o desempenho de partidas anteriores. Mesmo assim, a campanha está acima do que era projetado.

— O desempenho aqui ficou abaixo. Temos um conceito de jogo para atuar fora e estou muito satisfeito pela campanha. Está sendo surpresa para nós mesmos essa regularidade. Acredito que todos vão oscilar. Por enquanto, estamos nos mantendo — disse Dal Pozzo.

Com três empates e uma vitória longe de casa, o Juventude volta a atuar diante do torcedor na terça-feira, quando recebe o Brasil-Pel, às 19h15min. No Alfredo Jaconi, a equipe tem 100% de aproveitamento, com quatro triunfos.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros